Luzes de teatro

programação

119C4D0E-89E6-40EA-B895-9FBD4A20E62E.JPG

ABISMO | ENSAIO

ONLINE

Sinopse: Por vezes caímos em abismos criados por nós mesmos, barreiras que nos impedem de chegar ao nosso objetivo ou a palavras e olhares. “ABISMO” é sinopse de si mesmo: palavras que caíram em esquecimento ou vidas que se querem agarrar à escarpa do precipício. É um “eu” que se reflete em todos nós e em histórias documentadas trazidas para palco. Um salto de fé autobiográfico que se esconde por detrás de entrevistas. O abismo baseia-se numa ideia de perspetiva, se virado ao contrário, tornar-se-á montanha.

 

capa abismo.png

ABISMO 2.0 | ESAD

PRESENCIAL

CINETEATRO DE PORTO DE MÓS

Os alunos Licenciatura de Teatro da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha apresentam uma adaptação do reportório "ABISMO" da ALA D'ARTISTAS.

 

BREVEMENTE
_edited.jpg

A CULPA É DA MÃE
CLOSE FESTIVAL

ONLINE

"A CULPA É DA MÃE" é um texto original de Ana Carolina de Sá Ribeiro, produzido pela ALA D'ARTISTAS, que funde a tragicomédia com teatro autobiográfico. inspirado em entrevistas e depoimentos. Sinopse: Nascemos mães? Ou tornamo-nos mães? O que é ser mãe, na verdade? Vivemos rodeadxs de questões que, a cada dia que passa, nos é tirado o fôlego, a esperança, a alegria, a paciência. "Ah, mas com a minha filha eu não fiz assim!" ou "O meu filho foi de maneira diferente!" Existe manual de instruções para se ser uma "boa" mãe? De quem é a culpa? Quais os privilégios? Quais os desafios? Que tipo de bebé-bomba estamos a lidar durante a madrugada? E quando nos acaba o puré de fruta para juntar à papinha?
BREVEMENTE